O esforço compensa

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O esforço compensa!

É o que todos dizemos numa determinada altura. É tão habitual ouvir os pais dizerem aos filhos para estudarem, os professores aos alunos para se dedicarem, os treinadores aos atletas para praticarem, os gestores aos colaboradores para darem o seu melhor e tratarem os clientes da melhor forma possível, e inúmeros outros exemplos, que parece mais um cliché. Felizmente neste caso não é!

As empresas que fornecem um determinado serviço aos seus clientes e se preocupam com a qualidade do mesmo, estando permanentemente atentas a todos os pormenores, recebem em troca a sua satisfação e, com o tempo, a sua fidelização.

Como empresa de formação, procuramos sempre realizar percursos formativos que tenham um impacto positivo nas pessoas e nas organizações. Os relatórios de avaliação da reação dos participantes no final de cada formação ajudam-nos a ter uma visão imediata sobre a organização e o desenvolvimento da mesma, sobre a aprendizagem dos formandos e sobre a atuação da equipa pedagógica, e dá-nos informação valiosa sobre os aspetos positivos e as sugestões de melhoria. A Nova Etapa preza muito a opinião dos seus formandos porque a nossa preocupação principal é fornecer um serviço de qualidade.

Recentemente um dos nossos clientes do curso de Formação de Formadores, que ao longo dos últimos 4 anos formou cerca de 170 formadores de várias áreas operacionais, partilhou connosco o facto de termos deixado um excelente legado na equipa de Formadores da organização e que a colaboração connosco foi sempre fácil e construtiva.

Este feedback não compensa apenas, mas faz-nos sentir orgulho no nosso trabalho, no esforço incansável dedicado pelas nossas formadoras e no acompanhamento permanente e próximo por parte da coordenação. Este tipo de feedback é o nosso “salário emocional” e, mesmo que o objetivo da fidelização não se concretize, a nossa missão está cumprida!

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