Overview
DESTINATÁRIOS
- Profissionais que pretendam melhorar as suas estratégias de prevenção e gestão de conflitos organizacioais e pessoais.
OBJECTIVOS
- Identificar os mecanismos psicológicos associados ao conflito;
- Reconhecer a estrutura organizacional como fonte privilegiada dos conflitos;
- Aplicar formas de comunicação assertiva;
- Selecionar estratégias de acordo com a situação e a análise prévia.
PROGRAMA:
Conheça todos os nossos módulos e conteúdos que irá aprender neste curso.
Módulo 1- A Natureza dos Conflitos
Módulo 2-O Conflito nas Organizações
Módulo 3-Estratégias para a Gestão de Conflitos
RECURSOS PARA OS PARTICIPANTES
- Filme
- Jogo Interativo
- eBooks
- Exercícios
O NOSSO CURSO DIFERENCIA-SE
- pelos recursos didáticos (ebooks, filmes, manuais, jogos pedagógicos, exercícios, fóruns de debate) especialmente concebidos por uma equipa técnica especializada em Educação;
- por uma plataforma colaborativa intuitiva;
- por um acompanhamento pedagógico próximo e eficiente.
CERTIFICADO
Para a obtenção do certificado é necessário que realize todo o percurso formativo com aproveitamento.
DURAÇÃO
O curso tem a carga horária de 20 hora, utilizadas em horário livre (sessões de elearning), correspondendo ao tempo estimado para estudo do tema, resposta a questionários propostos e realização de teste final.
Partilhe