Overview
DESCRIÇÃO DO CURSO
- CONTROLO EMOCIONAL
Aplique diferentes estratégias de dominio emocional. Supere bloqueios emocionais pessoais e interaja com sucesso com pessoas emocionalmente instáveis.
DESTINATÁRIOS
- Profissionais que pretendam desenvolver competências no domínio da gestão produtiva de emoções pessoais e com o interlocutor.
OBJECTIVOS
- Identificar as competências associadas à gestão das emoções;
- Aplicar estratégias para enfrentar bloqueios emocionais;
- Identificar técnicas de facilitação emocional dos outros.
PROGRAMA:
Conheça todos os nossos módulos e conteúdos que irá aprender neste curso.
Módulo 1- A importância da gestão das emoções
Módulo 2- Emoções fundamentais
Módulo 3-A gestão das emoções
Módulo 4-As emoções na relação com os outros
RECURSOS PARA OS PARTICIPANTES
- eBooks
- Exercícios
- Filme ou Jogo Interativo
O NOSSO CURSO DIFERENCIA-SE
- pelos recursos didáticos (ebooks, filmes, manuais, jogos pedagógicos, exercícios, fóruns de debate) especialmente concebidos por uma equipa técnica especializada em Educação;
- por uma plataforma colaborativa intuitiva;
- por um acompanhamento pedagógico próximo e eficiente.
CERTIFICADO
Para a obtenção do certificado é necessário que realize todo o percurso formativo com aproveitamento.
DURAÇÃO
O curso tem a carga horária de 20 hora, utilizadas em horário livre (sessões de elearning), correspondendo ao tempo estimado para estudo do tema, resposta a questionários propostos e realização de teste final.
Partilhe
Currículo
-
Untitled
- 1 – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy
- 2 – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy
- 3 – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy
- 4 – Copy – Copy