Overview
DESTINATÁRIOS
-
Profissionais que por inerência das suas funções necessitem desenvolver conhecimentos no tema.
OBJECTIVOS
- Praticar competências essenciais de comunicação em língua inglesa, nomeadamente, ao nível da obtenção de capacidades de compreensão e produção oral inseridas num contexto profissional;
- Compreender expressões e vocabulário de uso mais frequente relacionado com aspetos de interesse profissional (ex: comunicação ao telefone, por email, em reuniões);
- Utilizar vocabulário específico da sua área profissional e comunicar-se com eficácia e clareza no contacto com colegas/fornecedores/clientes.
Programa:
Conheça todos os nossos módulos e conteúdos que irá aprender neste curso.
Módulo 1 -Trabalho e Quotidiano
Módulo 2 -Conteúdos:
Módulo 3 -Vivências e Convivências no Local de Trabalho
Módulo 4 -Conteúdos:
Módulo 5 -Competências Linguísticas Específicas no Trabalho
Módulo 6 -Conteúdos:
O NOSSO CURSO DIFERENCIA-SE
- Pelos recursos didáticos (manuais, jogos pedagógicos, exercícios, estudos de caso, filmes) especialmente concebidos por uma equipa técnica especializada em Educação;
- pela equipa de formadores com comprovada experiência pedagógica;
- por um acompanhamento pedagógico próximo e eficiente.
CERTIFICADO
Para a obtenção do certificado é necessário que realize todo o percurso formativo com aproveitamento, cumprindo uma assiduidade mínima de 95%.
DURAÇÃO
O curso tem a carga horária de 20 horas.
REQUISITOS DOS PARTICIPANTES
Os participantes no Curso de Formação Pedagógica de Formadores devem ter preferencialmente uma qualificação de nível superior. Se não for este o seu caso e pretender adquirir as competências pedagógicas de formador deverá ter qualificações mínimas ao nível do 9º ano de escolaridade, comprovadas através de certificado de formação português, ou equivalência de certificado de habilitações obtidas no estrangeiro, e ainda 5 anos de experiência profissional, em qualquer área de atividade, comprovada no seu curriculum vitae.
Currículo
-
Untitled
- 1 – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy
- 2 – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy
- 3 – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy
- 4 – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy
- 5 – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy
- 6 – Copy – Copy – Copy – Copy