User Avatar

Suporte

Last updated Maio 9, 2024

Atendimento Telefónico eLearning

(0 Ratings)
8 students
Atendimento Telefónico eLearning

Overview

DESCRIÇÃO DO CURSO

Atendimento Telefónico
Desenvolva técnicas para um atendimento telefónico de excelência.

DESTINATÁRIOS

  • Profissionais que necessitam adquirir ou aprofundar conhecimentos nesta área e indivíduos que esperam vir a exercer atividades, que careçam de competências de Atendimento Telefónico.

OBJECTIVOS

  • Reconhecer o Impacto de um Atendimento Telefónico de Excelência na Imagem da Organização;
  • Aplicar as Técnicas Adequadas ao Atendimento Telefónico;
  • Gerir Situações de Conflitos em Atendimento Telefónico.

PROGRAMA:

Conheça todos os nossos módulos e conteúdos que irá aprender neste curso.





RECURSOS PARA OS PARTICIPANTES

  • eBooks
  • Exercícios

O NOSSO CURSO DIFERENCIA-SE

  • pelos recursos didáticos (ebooks, filmes, manuais, jogos pedagógicos, exercícios, fóruns de debate) especialmente concebidos por uma equipa técnica especializada em Educação;
  • por uma plataforma colaborativa intuitiva;
  • por um acompanhamento pedagógico próximo e eficiente.

CERTIFICADO

Para a obtenção do certificado é necessário que realize todo o percurso formativo com aproveitamento.

DURAÇÃO

O curso tem a carga horária de 14 horas, utilizadas em horário livre (sessões de elearning), correspondendo ao tempo estimado para estudo do tema, resposta a questionários propostos  e realização de teste final.

Partilhe

Currículo

Instructor

User Avatar
(0)
0 Reviews
944 Students
117 Courses

Reviews

5 stars
0
4 stars
0
3 stars
0
2 stars
0
1 stars
0
0.0
0 rating

Be the first to review “Atendimento Telefónico eLearning”