Overview
DESCRIÇÃO DO CURSO
Atendimento Telefónico
Desenvolva técnicas para um atendimento telefónico de excelência.
DESTINATÁRIOS
- Profissionais que necessitam adquirir ou aprofundar conhecimentos nesta área e indivíduos que esperam vir a exercer atividades, que careçam de competências de Atendimento Telefónico.
OBJECTIVOS
- Reconhecer o Impacto de um Atendimento Telefónico de Excelência na Imagem da Organização;
- Aplicar as Técnicas Adequadas ao Atendimento Telefónico;
- Gerir Situações de Conflitos em Atendimento Telefónico.
PROGRAMA:
Conheça todos os nossos módulos e conteúdos que irá aprender neste curso.
Módulo 1-Importância do Atendimento e a Imagem da Organização
Módulo 2-Os Aspetos Fundamentais da Comunicação
Módulo 3-Técnicas de Comunicação: a Escuta Ativa, a Articulação, a Voz, o Timbre, o Sorriso da Voz
Módulo 4-Fases do Atendimento Telefónico
Módulo 5-Gestão de Conflitos no Atendimento Telefónico
RECURSOS PARA OS PARTICIPANTES
- eBooks
- Exercícios
O NOSSO CURSO DIFERENCIA-SE
- pelos recursos didáticos (ebooks, filmes, manuais, jogos pedagógicos, exercícios, fóruns de debate) especialmente concebidos por uma equipa técnica especializada em Educação;
- por uma plataforma colaborativa intuitiva;
- por um acompanhamento pedagógico próximo e eficiente.
CERTIFICADO
Para a obtenção do certificado é necessário que realize todo o percurso formativo com aproveitamento.
DURAÇÃO
O curso tem a carga horária de 14 horas, utilizadas em horário livre (sessões de elearning), correspondendo ao tempo estimado para estudo do tema, resposta a questionários propostos e realização de teste final.
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