Overview
DESTINATÁRIOS
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Profissionais que por inerência das suas funções necessitem adquirir ou aprofundar conhecimentos nesta área.
OBJECTIVOS
- Aplicar métodos de interação presencial e telefónica com o público, promotores de um atendimento eficaz.
- Adotar o atendimento adequado em função do tipo de cliente;
- Aplicar eficazmente as técnicas de atendimento presencial;
- Evidenciar técnicas de excelência telefónica;
- Gerir produtivamente reclamações e situações difíceis;
- Contribuir para a boa imagem e para maximização dos resultados da empresa.
Programa:
Conheça todos os nossos módulos e conteúdos que irá aprender neste curso.
Módulo 1 - Atendimento Presencial Padronizado/Personalizado
Módulo 2-Eficácia no Atendimento Telefónico
Módulo 3- Tratamento Eficaz de Reclamações
O NOSSO CURSO DIFERENCIA-SE
- Pelos recursos didáticos (manuais, jogos pedagógicos, exercícios, estudos de caso, filmes) especialmente concebidos por uma equipa técnica especializada em Educação;
- pela equipa de formadores com comprovada experiência pedagógica;
- por um acompanhamento pedagógico próximo e eficiente.
CERTIFICADO
Para a obtenção do certificado é necessário que realize todo o percurso formativo com aproveitamento, cumprindo uma assiduidade mínima de 95%.
DURAÇÃO
O curso tem a carga horária de 7 horas.
Horário pós-laboral: das 18:30 às 22:00h
REQUISITOS DOS PARTICIPANTES
Os participantes no Curso de Formação Pedagógica de Formadores devem ter preferencialmente uma qualificação de nível superior. Se não for este o seu caso e pretender adquirir as competências pedagógicas de formador deverá ter qualificações mínimas ao nível do 9º ano de escolaridade, comprovadas através de certificado de formação português, ou equivalência de certificado de habilitações obtidas no estrangeiro, e ainda 5 anos de experiência profissional, em qualquer área de atividade, comprovada no seu curriculum vitae.