Overview
DESTINATÁRIOS
-
O curso é destinado ao público em geral, nomeadamente para quem pretenda aprender sobre o o potencial das ferramentas de web analytics para impulsionar a visibilidade de um negócio.
OBJECTIVOS
No final da ação os participantes estarão aptos a utilizar as seguintes ferramentas de web analytics:
- Google Analytics
- Social Media Analytics
- Facebook Campaign Analytics
- Adwords Analytics
- Mobile Analytics
- Google Data Studio
Programa:
Conheça todos os nossos módulos e conteúdos que irá aprender neste curso.
Módulo 1 -Web Site Analytics utilizando Google Analytics
Módulo 2 -Social Media Analytics
Módulo 3 -Facebook Campaign Analytics
Módulo 4 - Adwords Analytics
Módulo 5 - Mobile Specific Analytics
Módulo 6 - Integração: Google Data Studio
O NOSSO CURSO DIFERENCIA-SE
- Pela equipa de formadores com comprovada experiência prática na área de marketing;
CERTIFICADO
Para a obtenção do certificado é necessário que realize todo o percurso formativo com aproveitamento, cumprindo uma assiduidade mínima de 95%.
DURAÇÃO
O curso tem a carga horária de 14 horas, divididas em 2 dias de formação.
REQUISITOS DOS PARTICIPANTES
Conhecimentos de TIC.
Partilhe