administrador

Last updated Abril 4, 2023

Formação de Storytelling nas Apresentações –

inscrições abertas

(0 Ratings)
8 students
Formação de Storytelling nas Apresentações – <p>inscrições abertas</p>

Overview

DESTINATÁRIOS DA FORMAÇÃO DE STORYTELLING NAS APRESENTAÇÕES

  • Formadores e professores
  • Coachs e terapeutas
  • Escritores e atores
  • CEO’s e Diretores Gerais
  • Diretores Comerciais e Marketing
  • Diretores de RH
  • Consultores de empresa
  • Jornalistas e Publicitários
  • Oradores palestrantes
  • Gestores de redes sociais
  • … e todos aqueles que tenham uma mensagem ou história para transmitir.

OBJECTIVOS DA FORMAÇÃO DE STORYTELLING NAS APRESENTAÇÕES

  • – Tornar o Corpo mais disponível e a Voz mais expressiva;
  • – Flexibilizar a capacidade comunicacional, estimular a imaginação e desenvolver a linguagem emocional e relacional;
  • – Estar atento às emoções e à realidade, focado nas situações, tirando partido de oportunidades imprevistas, reagindo de forma ativa e criadora e estando preparado para encontrar novas soluções a partir de possibilidades inesperadas e inovadoras;
  • – Estimular a ação e a mudança através da experiência do Storytelling, comunicando a identidade, conquistando a confiança, estimulando a colaboração, disseminando conhecimentos e liderando pessoas com visão de futuro.

Programa:

A Formação de Storytelling nas Apresentações irá abordar os seguintes tópicos:




O NOSSO CURSO DIFERENCIA-SE

  • – pela equipa formadora com comprovada experiência pedagógica e de comunicação;
  • – por uma organização pedagógica eficiente.

O impacto do storytelling na aprendizagem é muito eficaz pela ligação que estabelece entre as pessoa e entre estas e as ideias, conseguindo dar o poder da confiança a quem domina esta arte.

“Aquele que conta as histórias governa o mundo.” (provérbio índio americano)

CERTIFICADO

Para a obtenção do certificado é necessário que realize todo o percurso formativo com aproveitamento e que cumpre com uma assiduidade mínima de 95%.

DURAÇÃO

A Formação de Storytelling nas Apresentações tem a carga horária de 7 horas a realizar através de vídeoconferência.

– pós-laboral (online) – 3 sessões (duas de 2h e uma de 3h):

7 fevereiro – 2h (que hora prefere? 18h-20h?)

9 fevereiro – 2h

10 fevereiro – 3h

– laboral (online) – 3 sessões (duas de 2h e uma de 3h):

7 fevereiro – 3h (9h30-12h30)

9 fevereiro – 2h (10h00 – 12h00)

10 fevereiro – 2h ((10h00 – 12h00)

laboral (presencial)

28 de fevereiro – 7h (09h30-17h30)

REQUISITOS DOS PARTICIPANTES

Não aplicável.

 

Partilhe

Instructor

(0)
0 Reviews
64 Students
8 Courses
Main Content