Overview
DESTINATÁRIOS
-
Profissionais que por inerência das suas funções necessitem adquirir ou aprofundar conhecimentos nesta área.
OBJECTIVOSA
- Satisfação dos clientes é uma forma das empresas se manterem no mercado. E é por isso, que essa área tem ganho cada vez mais importância no contexto da administração das empresas. O objetivo da fidelização, é reter os clientes, evitando que migrem para a concorrência, e aumentar o valor do negócio que eles proporcionam.
Programa:
Conheça todos os nossos módulos e conteúdos que irá aprender neste curso.
Módulo 1 -A evolução do conceito de Marketing na perspetiva relacional
Módulo 2 -A satisfação do cliente como estratégia para a melhoria de performance da organização
Módulo 3 - A fidelização do cliente como diferencial competitivo
Módulo 4 -Triângulo de sucesso (Marketing, Operações, Pessoas)
Módulo 5 -Gestão de clientes para construir lealdade. Um passo além da fidelidade
Módulo 6 -A importância da medição da Satisfação e Lealdade
Módulo 7 -O CRM – Costumer Relationship Management
Módulo 8 - Envolvimento e Sedução: Experience Marketing e Brand Experience
Módulo 9 - Affinity Marketing
Módulo 10 -O Marketing interativo e o Relacionamento entre as empresas e o cliente
Módulo 11 -Como manter os clientes toda a vida
O NOSSO CURSO DIFERENCIA-SE
- Pelos recursos didáticos (manuais, jogos pedagógicos, exercícios, estudos de caso, filmes) especialmente concebidos por uma equipa técnica especializada em Educação;
- pela equipa de formadores com comprovada experiência pedagógica;
- por um acompanhamento pedagógico próximo e eficiente.
CERTIFICADO
Para a obtenção do certificado é necessário que realize todo o percurso formativo com aproveitamento, cumprindo uma assiduidade mínima de 95%.
DURAÇÃO
O curso tem a carga horária de 21 horas.
REQUISITOS DOS PARTICIPANTES
Os participantes no Curso de Formação Pedagógica de Formadores devem ter preferencialmente uma qualificação de nível superior. Se não for este o seu caso e pretender adquirir as competências pedagógicas de formador deverá ter qualificações mínimas ao nível do 9º ano de escolaridade, comprovadas através de certificado de formação português, ou equivalência de certificado de habilitações obtidas no estrangeiro, e ainda 5 anos de experiência profissional, em qualquer área de atividade, comprovada no seu curriculum vitae.
Currículo
-
Untitled
- 1 – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy
- 2 – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy
- 3 – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy – Copy
- 4 – Copy – Copy
- 5 – Copy – Copy
- 6 – Copy – Copy
- 7 – Copy – Copy
- 8 – Copy – Copy
- 9 – Copy – Copy
- 10 – Copy – Copy
- 11 – Copy – Copy