Gestão de Reclamações

85.00€
protest-loudspeaker-white-announce-message_1187-6337

DESCRIÇÃO DO CURSO

  • Gestão das Reclamações – Norma NP ISO 10002:2007
  • Gestão de Reclamações – Norma NP ISO 10002:2007

DESTINATÁRIOS

  • Pessoas com responsabilidades na área das reclamações e/ou que estejam em contacto direto com clientes externos.

OBJECTIVOS

  • Identificar o significado e importância das reclamações;
  • Identificar e adotar comportamentos e atitudes que promovam a satisfação do cliente;
  • Usar as reclamações como fonte de melhoria;
  • Desenvolver e implementar um Sistema de Gestão de Reclamações de acordo com a Norma NP ISO 10002:2007.

PROGRAMA:

Conheça todos os nossos módulos e conteúdos que irá aprender neste curso.









RECURSOS PARA OS PARTICIPANTES

  • eBooks
  • Exercícios

O NOSSO CURSO DIFERENCIA-SE

  • pelos recursos didáticos (ebooks, filmes, manuais, jogos pedagógicos, exercícios, fóruns de debate) especialmente concebidos por uma equipa técnica especializada em Educação;
  • por uma plataforma colaborativa intuitiva;
  • por um acompanhamento pedagógico próximo e eficiente.

CERTIFICADO

Para a obtenção do certificado é necessário que realize todo o percurso formativo com aproveitamento.

DURAÇÃO

O curso tem a carga horária de 16 horas, utilizadas em horário livre (sessões de elearning), correspondendo ao tempo estimado para estudo do tema, resposta a questionários propostos  e realização de teste final.

Detalhes do Curso

  • Módulos 9
  • Quizzes 0
  • Nivel Elerning
  • Lingua Portugues
  • Alunos 8
  • Certificação Yes
    • Lecture1
    • Lecture2
    • Lecture3
    • Lecture4
    • Lecture5
    • Lecture6
    • Lecture7
    • Lecture8
    • Lecture9

Instructor

Nova Etapa

85.00€

Quer saber mais sobre o curso?

NOVA ETAPA - Inovar e credibilizar a formação

Desenvolvemos estratégias operacionais adequadas e eficazes, focalizadas nas necessidades dos nossos clientes. Trabalhamos para aumentar a qualidade da formação e a notoriedade dos organismos onde intervém. Apostamos na Inovação e Qualidade das nossas formações.

    2 Comments

  1. Junho 22, 2018

    h8Zmbb specialist on this space to resolve my problem. Maybe that is you!

  2. Junho 24, 2018

    This paragraph provides clear idea designed for the new visitors of blogging, that in fact how to do running a blog.

Leave A Reply

O seu endereço de email não será publicado.